A Empresa

A Casa das Correias foi fundada em 1978 com o objetivo de comercializar correias, mangueiras e ferramentas para atender à Zona Franca de Manaus. Expandiu-se em 2000 com uma nova geração de empreendedores que trouxeram consigo a ampliação do negócio com um maior mix de produtos para atender empresas de pequeno, médio e grande porte, principalmente do Polo Industrial de Manaus nas áreas de construção, manutenção, reparos e operações industriais. Desde então a Casa das Correias tem crescido em estrutura física e administrativa para melhor atender seus clientes.

Maior, mais moderna e eficiente, a Casa das Correias inaugurou seu novo PDV em 2009 com 3.200m². A empresa evoluiu, porém sua filosofia de trabalho permanece a mesma: suprir os clientes com a maior e melhor variedade de produtos necessários ao bom funcionamento e plena produtividade de seus negócios e lares com rapidez, eficiência e preço justo. Desta forma, há quase quatro décadas a Casa das Correias fornece para Manaus os melhores equipamentos para atividades domésticas e industriais. Orgulhosamente fizemos parte da construção de inúmeras obras, incluindo o Gasoduto Urucu-Coari-Manaus, a Arena da Amazônia e a incrível Ponte Rio negro, que liga a cidade ao município de Iranduba e é a maior ponte fluvial e estaiada do brasil.

Ao se tratar de tintas, artigos para o lar, máquinas, equipamentos industriais, elétrico e hidráulica, você encontra tudo em uma só Casa!